domingo, 26 de dezembro de 2010

camille me acalma

camilleouvir camille me acalma. ela tem uma voz douce e canta músicas divertidas, mas ao mesmo tempo que nos fazem pensar. pensar no futuro, pensar no presente. você, estimado leitor, conhece camille e suas músicas? se não, é uma boa pedida para quem curte français como eu.

voltando ao fato de que as músicas dela me acalmam, eu to precisando disso mesmo, principalmente depois do meu último post. mas falando em último post, queria comentar que obtive as mais diversas reações; pelo menos ninguém demonstrou pena de mim. é a última coisa que eu quero. teve gente que chorou, teve gente que se indignou, teve gente que me chamou de egoísta, teve gente que se solidarizou comigo.

de qualquer forma, eu gostaria de dizer que volta e meia eu me dou o direito de pensar daquele jeito, de botar pra for a todo o lixo que se acumula nos meus pensamentos. e, afinal decontas, quem é que não tem um bad day? você, prezado leitor, não tem também os seus dias ruins?

aposto que tem, sim. é a coisa mais normal do mundo ter um dia ruim, um dia de cão, como o filme. tá, talvez nem tanto, como no filme, mas um dia ruim todos nós temos, e temos o direito a nos dar o direito a ter esse dia ruim.

eu demorei a escrever um novo post porque o último foi muito pesado. pra mim e pra quem o leu. doeu. machucou. ficaram cicatrizes e elas não vão sumir tão cedo. isso é certo. mais certo do que as horas duram o dobro do tempo pra passar em jaguari.