segunda-feira, 14 de março de 2011

mulheres ou o conto do beija-flor e da mosca

vejo e leio mulheres reclamando da falta de homens no “mercado” e me pergunto: será que eu sou tão medíocre assim como os outros? aí olho, paro e penso nas minhas atitudes passadas em relação aos meus relacionamentos e percebo que não. eu sou diferente da maioria, da esmagadora maioria de homens que estão por aí. não faltam homens, não. o que falta é homem que ame incondicionalmente uma mulher, que se entregue ao amor, que seja tudo aquilo que as mulheres querem. mas… peraí… mesmo sendo assim, “como as mulheres querem”, tem muito homem sobrando no “mercado”… então, o que realmente as mulheres querem?

eu acho que aí é que reside o problema. ou as mulheres não sabem o que querem, ou estão apontando o dedo para o lugar errado. caralho… tem tanto homem que preencheria facilmente os pré-requisitos que todas as mulheres reclamam que falta no “mercado”. falando por mim, sou uma pessoa que se entrega totalmente aos meus amores, que compreende, que faz tudo o que elas pedem, que sabe ser sensível quando pode e sabe ser homem com agá maiúsculo quando deve, que manda flores, que é carinhoso, que cuida, protege, enfim, que ama a longo prazo, segundo uma amiga um preceito que falta a ambos os sexos hoje em dia.

se as mulheres não sabem o que querem, não é problema nosso, não é, caro leitor? aí é um problema que vem da criação, da formação da personalidade destas criaturas tão complexas e ao mesmo tempo tão indispensáveis a nós, homens de verdade. falta amadurecimento, falta coragem, talvez. coragem para levar adiante uma decisão, ou para tomá-la, em primeiro lugar.

se elas estão apontando o dedo para o lugar errado, tampouco isso é problema nosso, não é garboso leitor? aí é uma decisão pura e simplesmente errada que elas tomam, deliberadamente, apontando para o lugar errado. não pode ser um erro do destino, uma fatalidade. aí é questão de escolha. de escolha errada, ou não. eu acho que é aí que reside a hipocrisia da maioria das mulheres, que pedem um homem carinhoso, mas escolhem o mal-educado; que pedem um compreensivo, mas que escolhem um turrão; que pedem um que mande flores, mas escolhem um safado, mentiroso; que pedem um fiel, mas que escolhem um galinha; e por aí vão as escolhas erradas. e o engraçado é que todas estas características ruins residem num mesmo estereótipo masculino, o qual as moçoilas sempre escolhem erroneamente. por que acontece isso?

no meu ponto de vista, no meu singelo ponto de vista, é porque elas buscam, acima de tudo, o conforto e a garantia de um futuro tranquilo financeiramente, apesar de terem que suportar todas as características que abominam num homem. e geralmente os cafajestes são os homens que tem grana no bolso e na conta bancária, ou que tem um sobrenome supostamente forte no seu background. comparo-os a montes de merda, nos quais as meninas são as moscas que vivem ao redor deles. preferem ser moscas ao redor da merda do que ser beija-flor voando perto das flores.

vejam bem, não quero generalizar, pois sei e conheço muitas mulheres bem resolvidas e conscientes das suas escolhas. só não concordo com mulher hipócrita, que reclama all the time e sempre escolhe ser mosca. just it.