quarta-feira, 17 de novembro de 2010

chegar junto

quando encontro alguém que valha a pena querer beijar e carregar no colo, e fazer carinho pelo corpo todo, eu fico meio bobo. isso acontece com você também, estimado leitor? eu fico meio que sem saber o que fazer, o que dizer... não sei se devo agir ou esperar, se devo falar alguma coisa ou permanecer quieto.

você também tem essas dúvidas crueis, prezado leitor??

são dúvidas mortais que inundam meu pensamento e me deixam sem ação. sei que as melhores mulheres sempre são daqueles que não tem vergonha de agir, de chegar. mas e se o meu charme for justamente o fato de não chegar de primeira e conquistar a mulher amada aos poucos, com atitudes certinhas, frases bem colocadas e situações favoráveis. e se o meu charme for justamente o contrário do que dizem por aí?

eu, além de todas essas dúvidas, ainda por cima tenho a insegurança de quem está paraplégico. digo-lhe, caro leitor, não é fácil ser eu. não hoje em dia. eu preciso de ajuda pra um monte de coisas, até para andar na rua; não sei se eu conseguiria andar duas quadras sem precisar de ajuda de alguém pra subir um degrau de uma calçada ou uma rampa mal planejada em uma esquina qualquer. não está fácil ser eu nowadays.