sexta-feira, 12 de novembro de 2010

o ato de mijar

a cada seis horas eu tenho um ritual, desde a minha última infecção urinária, que é fazer uma sondagem de alívio da bexiga. it's my way to pee =/

e eu já to de saco cheio porque é uma cerimônia mijar do meu jeito. tem iodo, saquinho descartável, luvas, sonda nº 12, etc. é uma bosta ter que fazer isso 4x/dia, todos os dias. queria ver você, estimado leitor, se tivesse que mijar the way i do it! eu duvido que você teria a paciência de jó para passar por todo o ritual 4x/dia.

sem contar quando o xixi resolve sair no meio do procedimento, antes de eu ter introduzido a sonda, e eu saio mijando por toda a cama. aí, o procedimento que dura em torno de 20 minutos ao total, demora mais uns dez, e dale lencinhos umedecidos perfumados.

a única coisa boa dessa história: eu duvido que você, garboso leitor, tenha uma genitália tão limpa e cheirosa quanto a minha. pago 100. ; )