terça-feira, 4 de maio de 2010

a folha em branco

o desafio de qualquer artista... aquele grande pedaço de papel totalmente branco, esperando, ávido, por uma pincelada. uma batida de uma tecla, um pixel... não me considero um artista, mas estou há vários minutos olhando para este espaço em branco, tentando imaginar o que escrever. se abstraio a realidade do dia de hoje ou se a incluo (uma daquelas milhares de decisões que a gente toma no dia-a-dia); se carrego meu texto com o sentimento que me preenche ou não; se escrevo, afinal.

uma boa parte dos leitores vinham aqui para ler as histórias da cinderela, para saber qual seria o próximo passo ou qual foi o último encontro, ou mesmo para tentar descobri-la. a história da cinderela acabou e ficou o sonhador em busca do amor verdadeiro lutando contra a dura realidade que lhe cerca.

concedo-me o direito de não escrever hoje, agora. sinto muito.