sábado, 1 de maio de 2010

fora do contexto

em determinados momentos do meu dia eu me pego pensando se eu estou ficando louco ou não... me questiono a respeito disso quase que diariamente. acho que somente pelo fato de me questionar, já tenho a minha resposta. claro que não. mas tenho algumas atitudes e pensamentos que me levam a crer que algo não está bem. que alguma coisa está fora do contexto ou está errada. é estranho.

ao mesmo tempo em que o meu accident me fez repensar várias coisas da minha vida, devido às mudanças que foram sendo impostas a mim, eu fui virando um fantasma. essa é a impressão que tenho, e não lembro de tê-la compartilhado com vocês, prezados leitores. mas porque um fantasma? vou tentar explicar: eu tive que mudar de cidade depois da minha brincadeira automobilística (que, por sinal, está para completar um ano), mas a grande maioria dos meus amigos estão em caxias do sul. eu participo das conversas das pessoas que estão geograficamente localizadas em caxias do sul, mas eu não estou lá.

hoje, moro em santa maria, e não conheço um só santamariense! c'est incroyable! as pessoas daqui que eu conheço são todas de outras cidades. aqui eu não saio à noite (ainda não, pelo menos), ainda não tenho atividades diárias que ocupem o meu tempo e a minha mente, que por sua vez viaja, longe, às vezes. só a fisioterapia é pouco.

mas as coisas vão mudar. hão de mudar. eu vou mudar e vou mudá-las. elas tem de agir a meu favor e não contra mim. mas como é difícil. credo.