domingo, 21 de março de 2010

bonjour, vida que eu não pedi

sim, é isso mesmo. eu não pedi. conscientemente, pelo menos, eu não pedi para perder o movimento das minhas pernas. talvez estava escrito que isso aconteceria em algum momento da minha vidinha linear, e realmente aconteceu, mas eu não pedi. não conscientemente.

mas essa vida que eu não pedi trouxe consigo muita coisa boa e muitos ensinamentos. trouxe de volta amigos, aproximou-me de outros, trouxe de volta a minha família, que eu ignorava por muito tempo. que ser humano imbecil eu era. que pessoa vazia eu era. quem gostaria de dividir uma vida dessas comigo? como pude ser tão estúpido, e pior, como é que eu consegui ser ainda mais estúpido ao colocar a minha vida em jogo (e de outras pessoas tb) numa brincadeira mortal que foi dirigir de manhã cedo, depois de uma festa? eu não estava mal. meus amigos sabem disso, os médicos que me retiraram do ferro-velho que ficou transormada a camionete também viram, no hospital nunca cogitaram essa hipótese.

foi o destino? estava escrito mesmo? eu pedi isso? deliberadamente, porém inconscientemente, eu quis isso? são perguntas que eu não sei responder. não sei se um dia saberei respondê-las, mas carrego comigo os estragos daquela noite, quase parafraseando uma música dos engenheiros do havai.

de qualquer forma, eu estou vivo, com saúde, sendo bem tratado por todos ao meu redor e querendo, acima de tudo ficar mehor. aspiro a uma vida melhor, com pessoas boas do meu lado, que me ajudem de qualquer forma. i wanna fight to get it back again, cinderela me mostrou em outra música. e eu vou lutar muito. vou brigar com as pessoas que estão mais perto de mim, por que são elas qeu convivem comigo e que tem de me aguentar no dia-a-dia, mas vou aprender muito com elas. e eu quero aprender. meu momento vai chegar. vai, sim.