sábado, 20 de março de 2010

dia mundial sem carne... humpf

hoje é para ser dia mundial sem carne.. so what?

eu fico indignado como o ser humano pode ser tão besta em algumas coisas e tão inteligente em outras; como a gente é capaz de se unir por uma causa justa, mas também como pode ser tão ridículo para se unir em torno de algo desnecessário... tem tanta merda acontecendo no mundo, tanta pobreza e tanta gente ostentando bilhões; estão acumulando tudo isso porquê? por que é bonito aparecer na capa da revista?

eu estou deficiente físico, acho que o serei para sempre, tenho dificuldades ridículas todos os dias. mas elas são ridículas pra você que tem as duas pernas funcionando direitinho. por que as pessoas não se unem para tornar a minha, a sua, a nossa cidade, seja ela qual for, um pouco melhor? porque elas não se unem para brigar pelos seus direitos, direitos constitucionais, que as autoridades rasgam diariamente e ninguém faz nada e acha bonito.

eu odeio esse mundo porco capitalista acumulador onde cada indivíduo só pensa no seu próprio umbigo e foda-se o resto. são seres humanos essas pessoas? elas são da mesma espécie que eu? i don't think so.

eu sou homo sapiens, eles são homo hipocritus.