quarta-feira, 31 de março de 2010

a brand new day

o meu dia começa tarde e meus planos da manhã já se foram por água abaixo... enfim, dormi muito e direto, o que é bom. cinderela, a tua vinda aqui ontem me trouxe paz e harmonia. o chinelinho de tope azul é lindo... é a tua cara, bem cinderela! se não o disse pessoalmente, te digo agora. ontem eu vi teu pé, e agora já posso dizer que eu gosto de ti da cabeça aos pés... =)

o não pensar too much (do post anterior), foi em relação às relações de afeto. eu sei que tu pensa muito (pensar muito é uma qualidade das pessoas inteligentes, o que, às vezes, as torna infelizes, ou ranzinzas, às vezes arrogantes e até chatas para os outros), tanto que tu tens sempre uma listinha do que fazer, para não esquecer de nada, moça certinha e disciplinada, tal qual uma princesa.

o fato de pensar mais ou menos sobre assunto x ou y não é uma coisa controlável. o ser humano pensa (aquele que tem um pouquinho de discernimento sobre a vida) sempre; é o que o torna especial e diferente em relação aos outros animais que habitam nosso planeta (se bem que é muito fácil ver seres humanos agindo como animais, em situações extremas). o que eu quero dizer, cinderela, é que eu não vou deixar de pensar da forma como eu penso. agora é tarde demais pra mim. eu já moldei a minha personalidade dessa forma, e vai ser muito difícil desmontá-la e criar uma nova, ou até mesmo quebrar um pedaço para ver se cresce outro (como o rabo dos lagartos); talvez aparar algumas arestas seja a minha saída, e eu percebo que tu tens o dom de aparar algumas destas minhas arestas.

este, talvez, seja um dos motivos pelos quais eu gosto tanto de ti e da tua presença. contigo eu me sinto um ser humano melhor. que busca um improvement na vida.

eu me considero uma pessoa extremamente intuitiva; e eu capto essas vibrações (boas ou ruins) que estão ao meu redor muito facilmente. te falei sobre isso ontem à noite. o que eu preciso controlar, e isso é factível, é a forma como essas vibrações e sensações interferem no meu dia-a-dia. eu preciso saber bloquear o que é ruim ou não me interessa e absorver tudo o que tem de bom ao meu lado.

tu, ao meu lado, cinderela, é sempre bom, agradável, traz coisas boas, paz, harmonia. tenha um ótimo dia com coisas boas e felizes. te desejo com todo o meu coração. só ficarei triste se, hoje, eu não te ver tal qual uma princesa, com brincos e laços brilhantes e o teu caminhar que mais parece um anjo flutuando acima do solo.