quarta-feira, 31 de março de 2010

e quando humano, demasiado humano torna-se real

cinderela veio aqui hoje... =)

tem uma frase do senso comum que diz que quanto mais interessante e boa é uma conversa, mais rápido passa o tempo. é como ir numa festa onde tu te divertes pra caramba e quando vê, o sol está nascendo (muitas destas eu passei no havana caxias, sábado é dia de mais uma). então, cinderela veio ao meu reino hoje. realidade bateu à minha porta.

at first sight, olhar para a cinderela é um exercício difícil, pois ela é linda da cabeça aos pés. eu não sei pra onde olhar. nunca. aí prefiro olhar nos olhos. olhos não mentem. e eu sei que a cinderela gosta de mim. o olhar dela é penetrante, é humilde, é honesto, é lindo e contagiante. hoje, me contagiou. eu estava triste e ela me trouxe felicidade, afeto e alpinos. até a cinderela sabe que eu amo alpinos.

e eu, aquele ser humano, demasiado humano que erra, que faz cagadas e que é ansioso demais por natureza, foi, aos poucos percebendo que a cada dia se aprende uma coisa nova de alguém excepcional. que tem a qualidade de não pensar too much. e que é simples como acerolas recém colhidas do pé (sem agrotóxicos), espontânea como uma princesa deve ser, linda e charmosa como a cinderela no dia do baile real. e ela ainda por cima estava toda usando tons de azul!! o sapatinho não era exatamente um sapatinho, mas um lindo chinelinho azul com um tope combinando com os dedinhos do pé e com todo o resto. sim, cinderela, além de tudo eu sou muito, muito observador.

hoje eu vou dormir com o cheiro das tuas mãos nas minhas mãos. um cheiro suave e delicioso. que eu espero poder sentir novamente em breve.

boa noite cinderela. you made my day, today. tu és lindinha. não saia de perto de mim e me dê uma chance de provar novamente o teu beijo doce e suave e o teu carinho gentil e afetuoso.