sexta-feira, 23 de abril de 2010

amores

caro leitor, uma perguntinha básica a respeito do amor: é tão difícil assim se deixar levar por um amor? por que a gente vive medindo e comparando os nossos sentimentos? é realmente necessário fazer o joguinho do amor?

eu sou ariano, não sou muito crente em horóscopos e coisas do gênero, mas pelo fato de ser ariano e mal comparando as minhas atitudes com as de amigos e amigas arianas, vejo que nós temos uma tendência quase suicida de se jogar de cabeça em todo e qualquer relacionamento que julgamos valer a pena. imagine a cena: uma cachoeira de 100 metros de altura, um pequeno lago lá embaixo. eu pulo. foda-se. se o lago for fundo, beleza, vai ser um mergulho magnífico. e se não for…?

pois é. geralmente não é. geralmente o ariano se fode por fazer coisas demais, por pensar demais, por achar que é tudo com ele, por agir de forma desproporcional, desmedida, intuitiva, intensa…  bom, a gente faz o que pode e o que não pode para tentar encantar alguém, sem frescuras, sem joguinhos, de coração aberto, mas no fim das contas, quando a gente se dá conta, já entrou no joguinho. aí entra a demora pra responder uma mensagem no celular, retornar uma ligação, etc.

eu não gosto desse joguinho. eu gosto das coisas claras. preto no branco. sem frescuras. sem combinações e arranjos, sem enganos, mentirinhas e bobagens do gênero. aí, sabe o que acontece: eu tomo no cu (desculpe o palavreado). sempre. e vai ser sempre assim. eu sou um idealista que acredita sempre no amor.

onde isso vai dar? eu não sei. mas eu vou continuar insistindo nas minhas ideias e naquilo que eu acredito e não vou fazer joguinhos com ninguém. nem com a cinderela. eu sou autêntico, verdadeiro, honesto e totalmente incoerente por fazer isso contra tudo e contra praticamente todos. sabem o quê? I DON’T GIVE A SHIT !!!

quero meu amor de conto de fadas e vou morrer tentando encontrá-lo.


(Nota do blogueiro: este texto expressa somente as minhas ideias e vontades e de mais ninguém)