quarta-feira, 7 de abril de 2010

hoje é o dia

pessoas como eu também tem depressão. afinal, a montanha-russa da vida tá aí levando todo mundo ao topo e eu buraco em intervalos e sequencias diferentes, mas vamos lá…

hoje é o dia em que eu caí. já levantei caído. estou sentindo as dores mais horríveis que eu já senti (tá, foi um pouco melodramático), mas tá doendo pra burro, todo meu corpo. isso é um resultado; de ontem, no caso. eu, feliz por fazer fisioterapia olhava, sorridente para a minha fisio e dizia: “dá pra fazer mais; tá fraquinho…”

bom, cá estou moído de dor querendo morrer.

ainda por cima, a comunicação com a cinderela hoje não tá mara. ela, cheia de coisas pra fazer, eu num acorda-e-dorme, meio dopado.

para completar a trilha do dia (desde ontem à noite) é a bossa nova de vinicius de moraes e toquinho. é como se eu tomasse um estimulante e logo depois o seu antagônico. vai dizer que ouvir os versos iniciais de que maravilha não é uma ode ao amor e à alegria: “lá fora está chovendo, mas assim mesmo eu vou correndo, só pra ver o meu amor; ela vem toda de branco toda molhada e despenteada, que maravilha que é o meu amor.”

logo depois eles tascam uma de chorar; é linda, mas é de chorar. hoje é o dia.

mas amanhã será outro dia. =)