sexta-feira, 23 de abril de 2010

pão de queijo

desde um pouquinho antes do meu acidente eu não fazia nada na cozinha. eu gosto de cozinhar. gosto de brincar com as comidas e temperos e fazer coisas novas, interessantes. mas desde o meu acidente eu tinha perdido essa vontade. não sei bem explicar o porquê, mas eu meio que desisti de cozinhar, ou de fazer coisas na cozinha. até hoje de manhã.

sei que a cinderela ama pão de queijo. sei que fazer pão de queijo não é fácil. eu gosto de aventuras e adversidades. resolvi fazer uma receita de pães de queijo para a cinderela, afinal, tudo o que a gente faz com amor e carinho, sempre dá certo.

então… nesta manhã tipicamente caxiense, me pego literalmente com a mão na massa, começando a minha receita de pão de queijo especial para a cinderela. sem suspense, deu tudo certo. os pães ficaram bons, não perfeitos, mas bons, e ela adorou. não apenas os pães mas o fato d’eu te-los feito.

bom, eu ganhei um bolo de chocolate e devolvi com pães de queijo. é uma boa troca. =)


(nota do blogueiro: corrigi o texto permeado de erros de digitação. culpa do rivotril)