terça-feira, 20 de abril de 2010

special people still exists

aos poucos vou me habituando a esssa vida que eu não pedi. vou percebendo as reações das pessoas que estão ao meu redor; como elas me olham, como elas reagem ao ver que eu uso uma cadeira de rodas; como me cumprimentam; como deixam de me cumprimentar e/ou de me olhar. faz parte.

eu não me importo muito com isso. sou esclarecido o suficiente para perceber que muitas dessas pessoas não se aproximas de mim por que siplesmente não sabem o que me dizer. isso é compreensível. mas tem uma coisa que eu não admito e você, arguto leitor, já deve saber o que é: hipocrisia. eu odeio hipocrisia e gente hipócrita, masmo sabendo que eu mesmo cometo atos hipócritas sometimes. todos nós os cometemos. mas tem gente que não se liga.

sei de pessoas, meus “amigos”, que foram no guincho, logo após o meu acidente, ver o estado que tinha ficado a minha camionete, mas que não teveram coragem de ir ao hospital me ver. vão se foder, isso é o pior grau de hipocrisia e falta de respeito para com um ser humano que eu já vivi.

se me perguntarem 100 vezes se eu sou uma pessoa feliz, hoje. responderei 100 vezes a mesma coisa: sim! eu sou mais feliz hoje, por ter recuperado um pouco de mim que eu tinha deixado escondido, por ter recuperado a minha família, por ter me aproximado de amigos que eu nem imaginava fossem meus amigos de verdade. e por ter cruzado o meu caminho com a cinderela.

cinderela me mostrou que eu tenho muito a aprender. não vou cansar de repetir os elogios que eu faço a ela, por que, assim como ela, eu me considero uma pessoa especial, dotada de qualidades especiais e que tem um imã que sepre direciona para estas pessoas especiais. pode até demorar, mas sempre funciona.

todos os comentários que eu fiz a respeito dela, das qualidades inerentes ao jeito dela agir, das mãos carinhosas, da postura, das pernas, dos pés, dos olhos negros que eu amo, do beijo, do cheiro, dos abraços… tudo isso me faz gostar cada vez mais dela. e eu tenho certeza de que ela tem muitos motivos para também gostar de mim. eu e a cinderela somos diferentes. buscamos coisas diferentes. queremos mais e não nos contentamos com o ordinary. i love it.