sexta-feira, 9 de abril de 2010

coisas que me roubaram

eu só quero que a pessoa que jogou fora a minha calça levi's 501 clarinha que tava toda rasgada, e que eu amava muuuuuuito, rasgue uma calça bem na bunda na hora de abaixar para pegar alguma coisa e pague o maior mico.

para o safado que roubou o meu casaco de lã customizado pelo vol fioravantte e que eu havia comprado em buenos aires em 2008 eu desejo que ele tenha uma alergia fudida à lã e fique com coceiras pelo corpo para o resto da vida.

quem ficou com a minha mantinha de 10 pesos que eu comprei na florida em buenos, também em 2008, e que era uma das peças de roupa que eu mais gostava, eu deseja que... que essa pessoa seja muito cafona e não saiba usar a mantinha como eu sabia.

e finalmente, caso o meus óculos da calvin klein que eu "perdi"no meu acidente tenha sido acidentalmente recolhido por alguém, eu desejo que essa pessoa fique míope. e que no futuro ela precise usar óculos de fundo de garrafa.

era isso.