domingo, 11 de abril de 2010

dos visitas

hoje eu tive duas visitas que muito me fizeram bem.

meu pai, uma pessoa da qual me orgulho muito de ser filho veio conversar comigo. sobre de tudo um pouco. há tempos não conversávamos assim. foi uma boa conversa. antes de tudo, meu pai é um sujeito correto, íntegro até o último fio de cabelo. como qualquer ser humano tem seus defeitos também. mas não é disso que eu quero falar. eu gostaria de dizer que a conversa que tivemos hoje a tarde talvez tenha sido a mais honesta e sincera que já tivemos em anos.

minha “priminha” também veio me ver hoje. sobre ela, prezado leitor, saiba que é uma menina linda, maravilhosa, amável e que eu gosto muito dela. quem se meter com ela, se mete comigo. adoro conversar com ela. ouvir suas histórias bizarras.

cinderela, falei de ti para o meu pai, e ele desde já concorda com as tuas frases que me dão apoio e me fazem querer fazer coisas boas todos os dias. minha prima já te viu e te ama também, acho que vocês podem ser grandes amigas porque tem muita coisa em comum.

to te esperando aqui no meu reino uma hora dessas. traga as tuas damas de honra e venha divertir-se na nossa corte. serás muito bem-vinda e terás tudo do bom e do melhor.