segunda-feira, 12 de abril de 2010

eu quero mais e eu vou ter muito mais

não vou mentir, estimado leitor. eu estou um pouco ansioso pelo meu próximo encontro com a cinderela, dentro de um pouco mais de 12h. calafrios, arrepios,mborboletas no estômago… todas essas sensações boas que um adolescente e 16 anos tem al encontrar a sua namoradinha, eu tento hoje. graças à cinderela, eu tive a oportunidade de ter isso de volta.

você, prezado leitor, sabe do que eu estou falando? se não me engano são as sensações que a gente sente quando está apaixonado, quando envolve sentimentos puros de amor e carinho. e eu acho que eu e a cinderela estamos nesse caminho.

no dia em que vocês conhecerem a cinderela de verdade, e souberem de toda a história, vocês vão rir muito. vão achar essa história tão surreal quanto nós dois achamos. vão ver que há um punhado de coincidências nessa brincadeira toda e que realmente o mundo dá muitas voltas.

quero dizer que eu estou feliz. por ter a cinderla me apoiando a cada momento. minha família do meu lado. e meus amigos me dando força pra continuar a minha luta. estou muito confiante e tenho certeza de que tudo vai ficar o melhor possível, como diria o profesor Pangloss.

só que eu quero um pouco mais do que o melhor possível, como a cinderela me disse outro dia:

“Eu quero mais ALEGRIA e eu vou ter muito mais!
Eu quero mais FORÇA e eu vou ter muito mais!
Eu quero mais DIAS DE SOL (com cerveja) e eu vou ter muito mais!
Eu quero mais ENCONTROS COM OS AMIGOS e eu vou ter muito mais!
Eu quero mais PAZ EM FAMÍLIA e eu vou ter muito mais!
Eu quero mais SORRISOS e eu vou ter muito mais!
Eu quero mais PESSOAS FAZENDO COISAS BOAS e eu vou ter muito mais!
Eu quero mais "CINDERELA" e eu vou ter muito mais!”

Quebrei de novo a regra das letras maiúsculas, mas acredito que seja por um motivo compreensível.