domingo, 18 de abril de 2010

a onda ou o beijo que eu não esperava

cinderela veio me ver hoje a tarde. o cheiro dela deixa meu quarto todo impregnado. é um cheiro bom, doce, suave, como deve ser o nosso relacionamento. tudo sem ser pesado. ouso dizer que cinderela inventou uma frase, que eu a transformei em francês, que cabe para todo e qualquer relacionamento da face da terra, amorosos ou nao:

"les choses doivent être souples. tout ce qui devient dépendant devient lourd."

eu e a cinderela temos um lance tão bom, que eu queria que ele se perpetuasse. ouso dizer que ela me faz sentir coisas que há mito tempo eu não sentia. juro para você, esperto leitor. hoje eu senti uma onda de calor que desceu from the top of my head to the bottom of my feet. foi surreal. absurdo. nunca havia acontecido antes.

uma pessoa que me dá carinho, que é culta, inteligente, viajada, tem um ideal de vida seguro, me faz feliz, me diverte, quer o meu bem. nao se importa pela minha condição física por que sabe que eu sou um puta lutador e que, apesar das baixas nos últimos dias, não vou sossegar enquanto não caminhar de novo. it’s my ultimate goal.

e ela vai me ajudar, eu sei, de uma forma ou de outra, de perto ou de longe. sentirei a presença dela a cada instante, dentro do meu coração, naquele castelo todo branco, ornado com rosas brancas e tulipas amarelas.

i can’t wait for our next rendez-vous !

bjos doces de coração