sexta-feira, 2 de abril de 2010

a tarde que passa voando

depois do encontro com cinderela. o encontro em que eu consegui, ou o encontro em que ela me concedeu, fica a interpretação por conta de você amável leitor, o beijo que eu vim buscar nada mais é relevante. meu mundo volta ao normal, mas ainda um pouco anestesiado (pena que essa anestesia não faz diminuir as minhas dores).

encontro com meus amigos para tomar um café, jogar conversa fora e esperar que, de alguma forma, cinderela queira me ver novamente. a saudade é grande. eu vou embora no dia seguinte. não dá para perdermos tempo. cada minuto que passa é como um minuto que eu deixo de vê-la, que eu perco de tocá-la, que eu não consiga, ao menos, tentar mais um beijo doce e carinhosa do minha cinderela.

o fim da tarde chega e eu não tenho notícias dela. mas algo me diz que eu vou vê-la novamente. meus contos de fadas sempre terminam com finais felizes. não vai ser dessa vez que algo vai dar errado. o que tinha que dar errado já foi. de agora em diante não há como esperar coisas ruins.

a noite cai, eu ainda estou no café (eu poderia dizer taverna, mas isso é coisa da idade média e o noso conto de fadas é moderno). a minha cinderela é charmosa, gosta das coisas boas, como eu, respeita o ser humano, como eu, tem sonhos, como eu, medos, angústia, como eu.

mas quando paro pra pensar, eu tenho tudo isso e mais. tuo pra mim é intenso demais, já foi dito antes. e eu tenho uma insegurança brutal, afinal de contas, eu não sou um príncipe que pode dançar no baile real, muito menos disputar uma corrida de cavalos, quem dirá caminhar ou correr. eu tenho muitas limitações físicas, mas ao mesmo tempo eu tenho muita força de vontade e quero a cada dia buscar melhorar a minha condiçào. não me considero um coitado, muito pelo contrário. sou um privilegiado, e o sou nas mais diversas formas: pela minha família que me dá todo o suporte que eu preciso; pelos meus amigos, que nunca deixam de se preocupar comigo e também a cinderela, que entrou nessa história muito depois de tudo e pelo fato d'ela nunca ter me visto pela minha condição física, mas pelo ser humano que eu represento.

sou alguém que está atrás de um objetivo, e vou lutar muito para alcança-lo. cinderela agora também é minha aliada. à sua maneira ela me dá forças e me faz querer me esforçar mais, lutar mais, melhorar tudo.