terça-feira, 6 de abril de 2010

quatro dias longe da cinderela

daqui a pouco farão quatro dias que eu estou longe da minha cinderela, da minha musa. mas uma coisa mudou. antes estávamos longe em todos os sentidos. agora estamos longe aos olhs, mais bem pertinhos ao coração.

nossos quatro encontros foram decisivos para uma mudança de atitudes, de ambos os lados. meu amor pela cinderela já estava bem explícito. ela ainda estava com um pouco de medo, acho que ela ainda tem um tantinho de medo hoje, mas já é bem diferente do que era antes. cinderela me dizia: “tu estás com os dois pés lá na frente; eu ainda to com um pezinho lá atrás.”

pedi oportunidades para que eu pudesse tentar puxar um pouco esse pezinho de trás aqui pra frente junto com os meus. e eu acho que fui bem sucedido e trouxe aquele pezinho lindo e maravilhoso um pouco mais perto dos meus avançados pés. cinderela está caindo no meu conto de fadas. e quanto mais ela se deixa cair, mais preparado eu me sinto para segurá-la em meus braços.

e pela primeira vez na minha vida eu to preocupado apenas com o agora. sempre fui muito ansioso (continuo o sendo), mas hoje eu consigo controlar melhor isso. meu “lance” com a cinderela é light, é bom, é descontraído, divertido, inteligente, espontâneo. penso no futuro? sim, mas com muito menos intensidade, pois quero viver cada momento com ela como se fosse único (não está errado, astuto leitor, eu não quero viver com ela cada momento como se fosse o último; quero que seja como se fosse único). e tem que ser assim por que ela é única.

sei que estes quase quatro dias me fizeram perceber o quanto eu gosto da cinderela, o quanto ela me faz falta; seu perfume, seu cheiro, seu olhar de olhos negros, suas mãos macias, seus pés, seus brincos de lacinhos, seu sorriso espontâneo, seu calor, seus carinhos e beijos.

logo estou de volta ao teu reino, cinderela, vamos ver o que esse futuro próximo nos reserva. coisas boas, tenho certeza. we are golden. =)